sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Outras familias de Barra de São Pedro

Bindeira – Raimundo Pereira de Almeida ( Doca Bindeira ) e Manoel Pereira de Almeida ( Manoel Barbeiro ), cujo pai chamava-se Raimundo Pereira de Almeida.

Outras famílias: Couto, Braga, Lucindo, Raimundo da Silva, Lopes, Bernado, Regis, Rodrigues da Silva, Mendes, Lopes, Aleixo, Josino, Souza e Pereira.


3 comentários:

  1. Ola
    moro em Cruzeiro do Oeste Parana, sou filha de Jorge de Lira baia e Sebastiana de Jesus baia, meu nome e Maria Aparecida Lira Bahia, me chamam de Lira Bahia, nossos familiares moram todos na Barra de Sao Pedro, minha avo se chamava D. Mundica, mae de Francisco de Lira Baia, abracos a todo pessoal da Barra um beijo no coracao de todos.
    Lira Bahia

    ResponderExcluir
  2. sou da familia Regis do gergelim,meus familiares são de ancestrais de barra de são pedro antiga manaká, meu trisavõ era tabelião em barra de são pedro efoi levado por uma enchente antes da q ocorreu em 60, mais sobreviveu.

    ResponderExcluir
  3. ola sou a luzia gomes neta de maria roza torres e ciriaco torres estou a procura da familia de meu pai os irmaos dele se chamam alinda, orlinda, manoel só sei que eles saop dai e que moravam no sitio por nome de sitio cacimba se alguem poder me ajudar. enviar mensagens no email lisa-nadir@hotmail.com

    ResponderExcluir